29 junho 2012

Como não amar: Anéis

Os anéis, são um dos acessórios fashion de que um detalhe pode mudar tudo. Ainda mais agora, que entraram na onda do maxi e estão mais chamativos e inusitados do que nunca. Está na moda anéis de todos os tipos entre Animais, até formas geométricas. Os anéis tem pedras coloridas, translúcidas, strass, caveiras, cristais, laços, infinitos, corações, nomes e outros formatos.

As famosas também usam: Várias famosas estão dentro dessa moda, dentre elas Taylor Momsen, Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Mary Kate Olsen, e t outras.


Image

2 comentários:

  1. Adorei essas aneis ja tenho o meu, é bem parecido com o 1 da ultima fila. Adoro ele!! seus posts são incriveis

    ResponderExcluir
  2. Ml diwa

    Eu tenho um das asas. Ele é muito meigo, awn.
    Haha que lindo teu anel viu.

    Awn, obrigada meu amor, de verdade!
    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo