28 junho 2012

Erros de maquiagem.

Imagem

Não tem coisa pior do que ver aquelas meninas com aquelas típicas maquiagens parecendo que são do circo. Isso é super ruim, até para a imagem da garota. Aqui está algumas dicas pra vocês não passarem mico.

1- Vamos primeiro para a mais importante, principalmente para aquelas meninas que como eu tentam esconder as espinhas. Evite usar uma base diferente da sua pele, porque se não vai ficar feito! Para não errar na hora da escola, teste a base entre a bochecha, testa ou queixo. Nunca teste uma base na mão, pois a tonalidade que a maioria das vezes é mais escura, é diferente da cor da pele do rosto.

2- Confessando para você que o lápis na boca, já não está tão na moda, mas para quem gosta, posso dar a dica: NUNCA passa um lápis de boca, em cor diferente do batom, isso é considerado super brega.

3- Ei gente, não se esqueçam do pescoço ok? Principalmente quando forem passar a base. Deixem as cores iguais, se não vai ficar na cara, que você está com base e que não sabe se maquiar.

4- Menina, muito cuidado com o blush! Não utilizem de forma inadequada para não ficar feito. Ou você vai querer que te perguntem se você levou uma ''Chinelada na cara''?

5- Na hora da sombra, não esqueça de esfumaçar bem para que ela não fique marcada. As vezes eu não consigo esfumaçar direito, e fica um pouco marca, então bem onde fica marcada eu coloco outra cor de sombra, dai fica um efeito bem legal.


Um super beijo, Luiza Cavalcante.



                                                                                            

4 comentários:

  1. Oi linda, vi que você está começando um site, se quiser ajuda com algo.. pode pedir, beijo.
    meu face é http://www.facebook.com/vic.lima.s

    ResponderExcluir
  2. Linda, muito obrigada mesmo!
    Pode ter certeza, se eu precisar sei para onde correr.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo