26 junho 2012

Passeando pelo flickr.


Confesso que muitas vezes reservo um tempo na net para ficar só olhando os flickrs alheios . É muito bom! Eu sinceramente AMO o flickr, lá agente encontra uma misturas de fotógrafos, e daquele que só fazem isso por diversão. Vou mostrar alguns flickrs que eu adoro, e que eu aconselho para vocês.

Para começar eu não poderia deixar de falar do meu flickr predileto não é?! E sabe qual é .. o da Anastasia Volkova. Eu amo de paixão as fotos dela, são fotos que demostram leveza. As edições deixam as fotos ainda mais leves.

                                  
                               
                                   

                                   

                                                  

Um dos meus prediletos também é o da Gabi, acho as fotos dela maravilhosas, a leveza, criatividade e sutilidade são extravagantes de verdade. Eu admiro muito essa brasileirinha linda.







Agora me digam .. tem como não amar o flickr da Ana?!   Ela tem poucas fotos, mas vale da uma olhadinha lá. As fotos são super criativas, e de um modo ou de outro ela arrasa! Sou fanática nas fotos dela, de verdade.







E ai, gostaram do post? Esses só são alguns dos meus favoritos. Aguardem que logo depois tem mais. Um super beijo, Luiza Cavalcante.



                                                                                            

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Nhac, obrigada! Também achei a Ana super fofa.

      Beijão!

      Excluir
  2. Eu também vivia vagando por flickrs alheios e isso me incentivou muito na fotografia! Adorei as dicas e já estou checando os demais flickrs citados no post, não conhecia!
    Olha, muito obrigada pelo carinho! Adorei aparecer aqui! Demais, viu?!
    Beijinhos e muito sucesso com seu novo blog!
    Beijinhos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, muito obrigada por ter me citado no post :')! Fiquei muito feliz em saber que gosta das minhas fotos. Beijos :**.

    ResponderExcluir
  4. Gabriella

    Por nada flor! Gosto sim, muito das tuas fotos haha.
    Beijo

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo