27 junho 2012

Dá o play



Hoje é quarta-feira, mas pra mim tá com cara de domingo. Para me animar um pouco, e animar vocês também, tenho uma dica super legal. Que dar play em uma música e curtir o som? É isso que eu to fazendo.
Tenho aqui algumas músicas que aconselho vocês a escutar.

Essa é a minha Song List (Lista de músicas) de hoje.

1- Levels [Radio Edit] - Avicii  (Ohhh, sometimes I get a good feeling, yeahhh!)
2- What Doesn't Kill You ( Stronger ) - Kelly Clarkson
3- Give Your Heart A break  - Demi Lovato

4- Dance Again - Jennifer Lopez feat. Pitbull
5- Starships [Explicit Version] - Nicki Minaj
6- Sticky Dough - Wanessa
7- LaseLight - Jessie J

E ai, gostaram? Sugestões por comentário. Um super beijo, Luiza Cavalcante.




                                                                                            

4 comentários:

  1. Sou meio desatualizada em música, mas vou dá uma olhada na da JLo e na Nicki! *-*

    =*

    ResponderExcluir
  2. Haha awn, dá uma olhada! Te garanto que você não vai se arrepender.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. estava nessa situação morrendo no tédio, muito obrigada pelas dicas, adorei as musicas

    ResponderExcluir
  4. Ml diwa

    Obrigada! essas músicas são muito boas mesmo!
    Beijão.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo