27 junho 2012

Sempre vai ser assim.


Levanta dessa cama garota ! Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai ! . Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina.A culpa não é de ninguém. Se apaixonou agora segura.Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.

Essa noite,  vou colocar minha cabeça num travesseiro, e pensar em você.  Mas isso já é um velho costume meu. Passo noite, e noites imaginando como seria se você estivesse do meu lado me dando carinho, falando que sou sua, brigando por ciúmes, olhando fundo nos meus olhos e dizendo que me ama, dai começo a sorrir {..} Só queria ser mais feliz ao seu lado, mais isso vai ser impossível. Você tem uma namorada, quem nem da atenção merecida pra você, que lhe trata com ignorância, não se importa, e ao menos diz que te ama com sinceridade. Se estivesse comigo, você seria o cara mais amado do mundo.   (Juliana Francine)



                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo