29 junho 2012

Tudo por acaso.

Acho que o título já diz tudo. Foi por acaso que eu encontrei umas das minhas melhores amigas virtuais, a quem devo muito, por sempre me aturar, e por confiar em mim, de verdade. Bom a história é bem por acaso mesmo. Ano passado eu tinha uma web (histórias fakes que você cria, e lá  tem leitoras e tal) então, eu conheci ela como uma leitora e nada mais, dai sabe quanto você tem uma amizade a primeira vista? foi bem isso.  Dai ela pediu meu msn, começamos a nos falar, a contar segredos, a compartilhar momentos  loucos, apesar da distancia, ela se tornou uma pessoal muito  especial.  Mas resumindo tudo, eu falei com ela do desejo de ter um tumblr de textos próprios, então ela falou que ela  escrevia textos. Dai ela me passou todos os textos que ela,  escrevia e eu postava, então, a partir de hoje, se você virem por aqui textos, são todos dela. Enfim, é isso, já escrevi demais.  Só queria falar aqui o quanto gosto dessa garota, o quanto ela é especial para mim, e falar desses textos lindos dela. Se liga nesse ai dela ;)

''Talvez um dia você perceba, que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso não ser aquele(a) que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena. ''
(Juliana Francine)



                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo