29 junho 2012

Dá o play na Lana Del Rey

Imagem

Vou falar da Lana Del Rey, estou apaixonada por ela! Muito!
Para quem nunca ouviu falar nela, essa linda é uma americana de Nova York que está sendo a promessa de 2012. Se você ainda não ouviu nenhuma música dela se prepare, vai ouvir muito esse ano.
O primeiro single da Lana foi lançado em outubro e em janeiro desse ano ela lançou o primeiro disco, mas os ingressos dos shows da cantora andam se esgotando em algumas horas e a música Video Games está entre os primeiros lugares de venda no iTunes em vários países.

Tem muita gente por ai dizendo que ela é ''A nova Adele'', o que é quase impossível, pois elas tem estilos bem diferentes, mas tem uma coisa parecida uma com a outra, as vozes e as letras das músicas, pois nisso sim, elas são incríveis! É dificil escolher as minhas músicas preferidas, mas as que eu tô ouvindo no momento e tô amando é: Video Games, e o novo single, Blue Jeans.
Vou deixar os links dos vídeos para vocês verem. E me contem, gostaram dela?
Video Games  e  Blue Jeans.
                                                                                          

2 comentários:

  1. adoro a Lana, ela e linda demais.
    estou viciada nessas musicas.

    ResponderExcluir
  2. Ml diwa

    Ela é linda sim! E super diva.
    Adooooro as músicas dela.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo