26 junho 2012

A vida é curta pequena.

Chega uma hora que você começa achar que tá ficando velho, que os anos estão passando e você não está aproveitando nada, ou melhor, quase nada. Sinto que aproveitando a vida de uma maneira correta seria bom pra mim, acho que teria mais razões para no outro dia ter um belo sorriso no rosto. Isso é importante de verdade, agora eu to aqui, falando para você que a partir de hoje eu vou mudar. Não estou me importando se o blog tem sucesso ou não, se ali em baixo não há nenhum comentário, sinceramente, isso não vai mudar nada para mim. To de férias, e acho que esse é o momento ideal para eu colocar a cabeça pra funcionar, é isso, quem quiser me acompanhar vamos juntos, e quem não quiser adeus. Vou fazer esse blog ir além do que todos vocês imaginam..

Tudo do zero novamente .. mas acho que dessa vez posso me sair bem melhor. Para quem não me conhece, meu nome é Luh Cavalcante, moro na Paraíba. Amo tudo relacionado a coisas novas, e acho que isso que vai me acompanhar sempre, sou apaixonada por fotografia, amo fotografar e amo ser fotografada, gosto de moda, mas confesso não gostar muito. Aquariana, solteira, sonhadora, realista, exigente, e de personalidade forte. Depois faço uma about, fica bem melhor de me conhecer mais por lá.  Vamos lá? Boa sorte para mim.  Um super beijo, Luiza Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo