11 julho 2012

Dicas e Inspirações: Fotos com balões.

482913_385252221528162_1423639564_n_large

É bem hit, e já é sucesso há tempos. Não importa o lugar, a roupa que você está usando, como seu cabelo está, se for com uma boa iluminação é só se jogar, e usar sua criatividade. Te garanto que a maioria das fotos ficarão lindas, bem a cara de tumblr e weheartit.


Dica 1: Na minha opinião, eu prefiro balões coloridos, dá uma forma mais bonita a foto. Já imaginou vários balões coloridos? rs. Mas isso depende de você, porque balões da mesma cor também fica lindo, já imaginou balões todos rosas, azuis ou amarelos? Rs.

                             Tumblr_m6qr0c6atv1rtme2to1_400_large

Dica 2: Se liga na roupa, eu falei que poderia ser qualquer roupa, mas também não deve usar roupas de quem acabou de sair debaixo da ponte ou de uma queda no chão né?! Você tem que tentar passar uma boa imagem sua na foto. Já imaginou o pessoal olhar suas fotos e fazer a mesa reação que você faz quando ver as fotos daquela sua conhecida que é bem feia? Isso não é legal, mesmo.

Dica 3: Maquiagem também não é tão necessária. Tirei minhas fotos com balões, coloquei só um pó, rímel, e um batom clarinho. Achei até mais simples, porque investi mais nos acessórios. Mas se você quiser e tiver como fazer um daqueles ensaios caseiros ou até profissionais, pode usar maquiagem, mas sempre com moderação. Se liga nesse post e fica esperto.

               96fc57423492e5a9d83a47973cd52f33_large

Dica 4: Amarre os balões em um barbante ou uma fita. Temos que ter a garantia de que os balões não vão se soltar.

                                                   

Dica 5: Não existe um lugar certo para fazer essas tipos de fotos, dentre um sítio, até um centro da sua cidade. Sítio, mato, sempre se dão bem, por causa do verde eu acho, dá um contraste bem legal e deixa mais diferente. Mas também no centro da sua cidade fica legal, já imaginou deixar a vergonha de lado e se sentir uma Angelina Jolie da vida? Então, você iria arrasar!

Então é isso, espero que tenham gostado do post. Sugestões e dúvidas por comentário.
Um super beijo, Luiza Cavalcante.



                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo