02 julho 2012

Dicas para seu quarto.


Acho que ''mudar meu quarto'' está em um dos meus maiores desejos do momento. Há tempo peço a meu pai para fazer uma reforma, mas ele vive enrolando, então tomei a decisão eu iria pesquisar modelos para meu quarto e entregaria a ele, porque se fosse para esperar ele ver como dá certo, demoraria muito.
Muitas pessoas dizem que o quarto tem que ter sua personalidade. Mas, qual é a minha personalidade? 
Você tem que colocar a cabeça para funcionar e pensar nos seus desejos, gostos, etc. Eu sou do tipo eclética, gosto de tudo. Mas não quero abusar.

Primeiro: A cor da parede.
Isso é muito difícil, até hoje estou muito na dúvida. Não quero cores escuras porque tem uma hora que você começa a sentir nojo da parede. Quero cores claras, que se você abusar, um objeto, enfeite, que dê um contraste, pode te salvar! Pelo que tudo indica vou colocar um Rosa Bebê.

                         
             
                         

Segundo: Decoração.Aí é com você. Você quem escolhe o que quer. Entre os móveis, até os objetos. Na minha opinião, uma cômoda, uma mesa projetada, estante de livros, maquiagem a céu aberto faz toda diferença. Quadros, fotos coladas na parede, ursos, brinquedo, enfim, depende muio do gosto da pessoa.

                            

                            

                               
Terceiro: Quanto você pode gastar.
Não adianta se organizar, fazer planos, querer tudo organizado. Você tem que primeiro saber até quando você pode gastar .. tem que primeiro juntar, fazer vaquinha, e depois fazer uma lista, e sair pesquisando os preços. Tem que está tudo organizado, para na hora não passar por constrangimento.

Então é isso, como é a decoração do quarto de vocês? Ele fala muito da sua personalidade? Dúvida, sugestões e dicas por comentário.



                                                                                            

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! e eu tava precisando mesmo, devo me mudar com umas amigas pra cidade vizinha e estudar, e penso muuito em como vai ser a decoração!!
    depois vc podia postar sobre outros comodos da casa!! :D
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina Arantes

    Flor, obrigada!! Sério?! Que legal! hahah.
    Faço sim flor! Deixa comigo.
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo