17 julho 2012

Dúvida sobre comentários.

Recebi algumas mensagens no facebook, de algumas pessoas que não estavam conseguindo comentar aqui no blog, ou então, porque só podia comentar logado na sua conta do Google. Mas você tá errado! Tem várias maneiras de comentar aqui no blog, e eu vou mostrar para vocês.

1- Vai na página onde você quer colocar seu comentário, escreve ele normalmente.
2- Siga o passo da foto abaixo, clique nessa caixa onde tem várias opções: Google, WordPress, entre outros.



3-  A maneira mais fácil de você comentar, na minha opinião é pelo: Nome/URL. Como na foto abaixo, clique no ''Nome/URL''.



4- Quando você clicar, vai aparecer um mini formulário, igual o da foto abaixo. Só é preencher com seu nome, e na url coloca seu facebook, ou orkut, tanto faz.



5- Depois de colocar seus dados, é só clicar em continuar, e depois em Publicar, para enviar seu comentário. E pronto, seu comentário foi enviado com sucesso, e não precisou você nem abrir a conta de google ( ex: orkut etc ).

Espero que tenham gostado, essa foi só uma dica para facilitar para vocês. E agora quero ver você comentarem viu? haha.


                                                                                            

8 comentários:

  1. Adorei! Obrigada, tava perdida pra comentar aqui kk
    ficou bem mai prático

    ResponderExcluir
  2. Oi flor fico feliz que você gostou da minha jaqueta de couro!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paula

    Haha por nada! Eu também achei bem melhor de comentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei floor ^^ Ajuda bastante :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos |O|

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas dicas e parabéns pelo blog, é que mtmt fofo!

    Beijos,
    http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amanda Souza

    Haha que bom que gostou linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Yolanda.

    Haha que amor você! Muito obrigada viu?!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo