03 julho 2012

Edição de fotos.

Hoje to aqui para falar do famoso ''Picasa''. Confesso que nunca fui muito fan desse editor. Antes eu usava ele mas não gostava muito das suas edições, por isso mudei para o ps. Mas enfim, depois de ver todo mundo falando dele, resolvi baixar novamente. Me surpreendi com algumas coisas .. tem mais ferramentas, efeitos. Mas aconselho você editar sua foto primeiro ( eu fiz isso ) e depois ir no Picasa, jogar uns efeitos e tal. Vou deixar umas fotos aqui que eu editei lá. 


                                       


Podem ver que as fotos ficaram com umas cores mais fortes, fiz isso usando a edição ''Luz de preenchimento''. E ai meninas, gostaram? Já conheciam e usam o Picasa? Sugestões para posts? Tudo por comentário. Um super beijo, Luiza Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo