10 julho 2012

Até quando?


               Em certo momento eu já estava com o rosto molhado de lágrimas silenciosas e não tinha mais forças para evitar demonstrar como estava sofrendo. Para falar a verdade, eu queria ser fraca por um momento e não precisar mentir para os meus sentimentos para não chatear os outros. Eu era humana, minha vida não era perfeita, mas por conveniência eu precisava viver com fingimento.

Em um certo momento eu já estava como rosto molhado de lágrimas silenciosas e não tinha forças para evitar, demonstrar como estava sofrendo. Para falar a verdade, eu queria ser fraca por um momento e não precisar mentir para os meus sentimentos para não chatear os outros. Eu era humana, minha vida não era perfeita, mas por conveniência eu precisava viver com fingimento.



                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo