16 julho 2012

Formas de usar: Delineador

 

Passar delineador, uma coisa bem hit e prática que para os iniciantes, é bem difícil de usar. Eu, como estou começando agora a virar fan do delineador não sei muito bem como usar ... eu sei passar, mas não sei ser profissional nessas coisas. Acho que tenho que passar umas 3 vezes, para que fique tudo lindo.  Estou aprendendo na marra, mas até que sai um resultado ótimo. 



O delineador gatinho, é um item preferido por várias meninas por ai, porque além de bem lindo, é mega estiloso e delicado também. Tomem muito cuidado na hora de aplicar, porque se não vai borrar e não vai ficar legal. Se borrar, eu aconselho a usar o removedor de maquiagem nos olhos, da Avon, eu tenho e recomendo muito!  Dentre os delineadores tem vários modelos.

1- Lápis.
Eu acho o mais indicado para quem tá começando a usar, porque ele é mais simples, e não precisa de tanta prática.

2- Caneta.
O bom do delineador caneta, é porque ele tem a ponta grossa e isso ajuda muito na aplicação.

3- Líquido.
A cor fica bem mais forte, e é o ideal pra quem quem já tem prática e quer causar, dependendo do modo de for aplicar.

Você pode procurar no google, os modelos que podem ser usados, mas o melhor de todos na minha opinião é o de gatinho. Prometo fazer um post com alguns modelos de como usar. Sugestões, dúvidas e dicas por comentário. Beijos, Luiza Cavalcante.

                                                                                           

6 comentários:

  1. oii, eu amo delineador, uso sempre, minha dica pra vc é ter a mão firme e o melhor é o liquido, ée mais facil
    curti seu blog, pode seguir o meu blog?
    bj
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Samira

    Ai, boa sua dica viu. Vou tentar deixar a mão bem firme.
    Hahah, obrigada flor! Dá curtir(facebook) no meu blog?!
    Adorei teu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui! conheci atraves do teu fotolog, arrasou aqui

    ResponderExcluir
  4. Carol

    Haha que fofa! Obrigada viu? Volta sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas sobre maquiagem ...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo

    Haha, que bom que gostou!
    E eu gostaria mais se você viesse sem o anonimo, kk.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo