27 julho 2012

Looks da semana.

Quem ai conhece o Look book? É um dos sites mais populares do momento. É ideal para você que gosta de moda, e quer se atualizar. É um site onde você posta, ou ver, os melhores looks, aqueles looks para te inspirar de verdade. Eu como boa amante de moda amo tudo de lá, é cada look melhor que o outro, dentre os mais simples e fashion até os mais ousados e Night , trouxe alguns looks para vocês verem.  Ah, e lembrando que para os machos de plantão, lá também tem looks masculinos.
                           

Sunnies Ray Ban, Tanque Razorback American Apparel, Sheinside.Com Flanging soltas Shorts Jeans, Urban Outfitters Lace Bralette, Vans Van Ons de deslizamento
Zara Blazer, Oh Minha camisa Amor

H & M Camiseta, Hotpants Urban Outfitters, Bolsa Vintage, H & M Sunglasses

             

   







Shorts pintadas, Cunhas trouve

Vestido Texas, Jean Button Up, Brown Botas

Cidadãos do casaco Humanidade, Jeunesse Blusa, PacSun Bullhead Preto Escuro Super destruído Skinny Jeans, Botas Rag & Bone

E ai, o que vocês acharam? Eu amei todos, se eu pudesse teria todos no meu armário. Mas enfim né, tenho que me conformar que aqui não existe isso hahaha. Um super beijo, Luiza Cavalcante.


                                                                                            

6 comentários:

  1. Juliana

    Haha também achei! Amei todos mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Calça estampada é luxo!! E essas t-shirts descoladas dão um up em qualquer visu... Parabéns lulis

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo