20 julho 2012

Mais um pouco sobre mim.

Vamo que vamo falar mais sobre mim? Acho que não preciso nem dizer o quanto eu amo fotografia, porque vocês já devem saber, tanto pelo que eu posto no blog, e também pelo que eu me defino. Queria fazer um post bem legal, então, estava fuçando minhas fotos, e resolvi fazer um post com fotos dos ensaios que já fiz. Quero que vocês junto comigo, percebam a evolução que eu tive haha.

Eu sempre fui dessas de fotografar com as amigas, chamava elas, e elas me salvavam nas fotos. E o melhor .. as fotos sempre ficavam maravilhosas! Mas depois que eu conheci uma amiga ( ju love you ) ela tem me feito sentir melhor com mim mesma, me fez ficar mais confiante nas fotos, me fez sentir uma modeletxe.

Pra quem não sabe, essas fotos abaixo, foram da minha primeira sessão de verdade. ( a foto lá de cima também foi desse ensaio ).






 A minha segunda sessão foi essa das fotos abaixo, tenho poucas fotos dela, porque perdi quase todas quando meu computador formatou.

A terceira foi essa, foi uma sessão inesquecível, me senti muito bem, e acho que foi nela que comecei a levar a sério essas coisas de tirar fotos e tal. 




A minha quarta sessão, foi maravilhosa! I love this. Eu amei o sol, a composição, tudo!




A minha quinta sessão, é uma das mais recentes, foi a minha antepenúltima até agora. Ela foi tipo, mega maravilhosa! Apesar de ter sido um pouco pequena, foi maravilhosa!






 Essa foi a minha penúltima. Uma das mais recentes. Eu amei tudo nela! Foi a melhor de todas que eu já fiz. Me senti super bem nela, me senti o máximo também rs.






E a minha ultima sessão foi essa, eu amei as fotos, e para quem não sabe essa foi recente (avá), amei tudo sério, ficou tipo perfect mesmo. haha






E ai, o que vocês acharam? Evolui alguma coisa? Haha sugestões e dúvidas por comentário. 



                                                                                            

4 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaa tu arrasou! e realmente, tu é uma modelo linda

    ResponderExcluir
  2. Paula

    Haha que fofa você! Muito obrigada viu? ♥

    ResponderExcluir
  3. Aiii admiro muito esse seu amor pela fotografia, eu também amo! E eu sou muito assim com as minhas amigas: "Gente, tô sem nada pra fazer, vamos fazer um photoshoot?" Tenho um amigo que levou tão a sério que ele levou uma MALA (literalmente, e tava cheia!) pra escola lotaaada de roupas. Meu Deus! HAHA. Se quiser ver, é só procurar lá no blog no tag "Olhos de melina" ou "fotografia".
    Sou dessa leva de gente que gosta mais de fotografar do que ser fotografada. Mas na verdade é por falta de opção mesmo. Adoro ser fotografada. O problema é achar pessoas que saibam mexer na minha câmera e entendam de fotografia para achar ângulos legais... sabe como é?
    Sobre seus ensaios, o que posso dizer? ficaram lindos! Você é muito fotogênica! Deve seguir carreira, em! As fotos do primeiro ensaio ganharam meu ♥, amei seu look nele! E também me encantei muito com a foto do cabelo sendo jogado! HAHA
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina Arantes

    Você não sabe o quanto ler esse comentário me fez bem. Nossa, muito muito muito obrigada! HAHAHAHAH eu vi no teu blog, hahaha queria ao menos, que alguns dos meus amigos(as) fossem assim.
    Nossa! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito eu. É super ruim, você quer tirar fotos e quer ser fotografa de um jeito, e a pessoa tira de outro ... Haha muito obrigada! Estou pensando seriamente nessa coisa de seguir carreira, mais aqui é ''bem'' dificil essas coisas, mas vou tentar. Hahaha aquele meu primeiro ensaio, é tipo, eu xodó. hahah obrigada viu? mesmo! ♥

    Beijo

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo