09 julho 2012

Oi!



Oi meus amores, dei uma sumida por aqui, eu sei, mas é que passei meu final de semana no sítio, cheguei hoje(segunda) de manhã, mas tava muito cansada e não vim aqui. Mas agora to aqui pra falar que esse tempo que passei fora foi ótimo pro blog, estou pensando em mudar o theme do blog, o nome, tudo. Eu fiz um look do dia, logo mais posto aqui! Mas enfim, to aqui também pra agradecer a todos que sempre estiveram juntos comigo, obrigada!!!

E quem tiver alguma sugestão para nome do blog, ou algum site que tenha um theme free, me avisem por comentário! Beijo!



                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo