23 julho 2012

Passeando pelo Flickr

Confesso que muitas vezes reservo um tempo na net para ficar só olhando os flickrs alheios . É muito bom! Eu sinceramente AMO o flickr, lá agente encontra uma misturas de fotógrafos, e daquele que só fazem isso por diversão. Vou mostrar alguns flickrs que eu adoro, e que eu aconselho para vocês.  Antes de começar, queria pedir desculpas por ter atrasado as postagens, mas eu estava doente.

Primeiro vou falar da Tati, confesso que sou um pouco preguiçosa, e as vezes não vou retribuir os comentários que fazem no meu flickr (mil desculpas a todos, prometo que um dia retribuo cada um) e a Tati sempre estava lá no meu flickr, comentando e tal. Fui vasculhar o flickr dela, e eu estou amando as fotos dela, foi bem difícil de escolher só algumas, então eu aconselho para você irem lá, e conferirem, vocês não vão se arrepender.










Agora vou falar do flickr da Rafaela. É meio difícil, porque até quando você vai lá você fica meio que esse flickr é maravilhoso, olha a simplicidade dele.. e até agora eu estou meio que confusa em escolher as fotos porque todas são lindas mesmo. Quem for conferir o flickr dela, olha a quantidade de comentários que ela tem nas fotos ( tipo, eu morrendo aqui ) .E pelo que tudo indica, é também é nordestina, haha s2. E ainda tem mais .. o melhor de tudo, ela gosta de ''Asa de Águia'', e pra quem não sabe, eu sou apaixonada por eles haha meu coração é ASA, é ASA! 

                  





                 



E por ultimo, a Izabela. Eu não sei muito bem como foi que eu conheci o flickr dela, só sei que estava pesquisando um ultimo flickr para postar aqui, e vi a foto mais recente dela, e foi um amor a primeira vista. Ela é daquelas que usa e abusa do macro, e que sabe mesmo fotografar os melhores ângulos.











E ai, gostaram do post? Esses só são alguns dos meus favoritos. Aguardem que logo depois tem mais. Pra quem quiser me acompanhar no flickr fique á vontade. Um super beijo, Luiza Cavalcante.


                                                                                            

3 comentários:

  1. awn que linda! adorei o post e muito obrigada por me citar e tal, fico feliz que goste de minhas fotos! seu flickr e blog são lindos, parabéns fofa!

    ResponderExcluir
  2. Tati

    Hahah obrigada! Você mereceu estar aqui.
    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora, mas como prometido, estou eu aqui comentando e agradecendo por você ter citado o meu Flickr no seu blog. Vi que ele é bem eclético, legal isso! :)
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo