14 julho 2012

Passeando pelo flickr.

Confesso que muitas vezes reservo um tempo na net para ficar só olhando os flickrs alheios . É muito bom! Eu sinceramente AMO o flickr, lá agente encontra uma misturas de fotógrafos, e daquele que só fazem isso por diversão. Vou mostrar alguns flickrs que eu adoro, e que eu aconselho para vocês.

Primeiro vou falar da Cler, conheci o flickr dela a pouco tempo, mas já estou amando. É incrível, ela consegue ser única em suas fotos.
                         
     


                                 

                                 

                                 

                               

Outro flickr, que conheco a pouco tempo, mas que tá me conquistando é o flickr da Ana, mas realmente é um flickr de se apaixonar .. é como se fosse a coisa mais simples, mas que faz uma mega diferença. E esse gatinho(a) dela, é um amor mesmo.

                               

                              

                                 

                                 

                                 

Outro flickr bom de verdade é o da Andressa, se quiser confirmar pode ir lá, você não vai se arrepender. As fotos são muito boas, e ela é muito criativa. To amando as fotos dela, de verdade. E eu adoro o preto e branco dela haha.

                                 

                                 

                                 

                                 

                                 


E ai, gostaram do post? Esses só são alguns dos meus favoritos. Aguardem que logo depois tem mais. Pra quem quiser me acompanhar no flickr fique á vontade. Um super beijo, Luiza Cavalcante.


                                                                                            

4 comentários:

  1. Ei linda, tas de parabéns!
    Olha se você quiser fazer parceria, pra expor lá td beleza qualquer coisa avisa. Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, muito obrigada!
    Ei, quando eu tiver uma coisa concluída te aviso, é porque tem muita gente atrás de parceiras, ai tenho que escolher, rs. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotografia :)
    tem mesmo bastante coisa bonita no flickr né :)

    ResponderExcluir
  4. Haha somos duas então.
    Tem sim linda, se você tiver um tempo reservado, você acha coisas maravilhosas lá.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo