19 julho 2012

Yeah!!!!

As vezes é até bom ficar sem internet, ou sem tempo, porque dai vem algumas inspirações. Acho desnecessário falar porque eu não estava postando esses últimos dias, quem estava comigo sabe como eu estava, nada grave, só sem tempo e cansada. Mas eu trouxe, algumas novidades para vocês.

1- Eu fiz um vídeo. Isso mesmo haha, com a participação mega especial da minha amiga. O vídeo ficou super legal, depois coloco o link aqui para vocês.
2- Tenho várias fotos novas, super lindas que fiz no meu ultimo ensaio, yeahhhhhhhhh!
3- Estou a procura de parcerias pro blog! Então quem se interessar me manda mensagem no facebook ( facebook.com/luhcavalcant ) ou comenta aqui mesmo.
4- Talvez vou mudar de cidade, aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
5- Como deu pra perceber, coisas boas estão por vir, então babys, me aguardem.

Haha que post bobo não é? Mas pelo menos serviu para vocês ficarem atualizados. Beijo.



                                                                                            

2 comentários:

  1. Ahah, muito bom!

    Beijo
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aline Oliveira

    Hahahaha obrigada love!
    Beijo

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo