11 julho 2012

Dá o play

             

 Que dar play em uma música e curtir o som? É isso que eu to fazendo.
Tenho aqui algumas músicas que aconselho vocês a escutar. Essa é a minha Song List (Lista de músicas) de hoje.

1- Eu te achei - Gustavo Lima
2- Reza - Rita Lee
3- Mamão com Mel - Thiaguinho
4- Patricinha do olho azul - Bom gosto
5- Sinais - Sorriso Maroto
6- Fora da Casinha (part. de Hugo Pena) - Yudi & Leandro
7- Bota pra ferver - Ivete Sangalo
8- As máscaras ( Remix ) - Claudia Leitte

E ai, gostaram? Algumas são velhas, mas eu gosto e aconselho. Sugestões por comentário.
Um super beijo, Luiza Cavalcante.


                                                                                            

2 comentários:

  1. eu consegui fazer a trança cascata ;D

    ResponderExcluir
  2. Hahaha jura? Se tirou alguma foto me manda!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo