12 julho 2012

Um pedido e um aviso.

Bom gente, como vocês sabem, ou melhor, como dá pra ver que eu estou me dedicando ao máximo no blog, queria pedir um favor para vocês. O blog tá recebendo muitas visitas, mas não sei o que acontece, ali do lado em poucos seguidores .. queria pedir, que quem ler e acompanha o blog para seguir. Sei que vocês seguem quem vocês querem, mas isso seria uma motivação a mais para que eu pudesse postar aqui com mais vontade. E logo agora que tenho uma novidade, você não precisa mais seguir pelo Google, e sim pelo Facebook. E ai, gostaram?

Beijo, Luiza Cavalcante.


                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo