06 julho 2012

Use: ZARA

                                   

Todos nós sabemos que as peças de roupa da ''Zara'' sempre é um arraso não é?! To aqui para falar dessa camisa linda. Acho que sou uma das poucas pessoas que não tenho uma dessa. Mas tenham certeza, foi porque eu ainda não encontrei nenhuma que eu goste. Aqui vai uma dica para vocês se inspirarem quando for usar. As camisas transparentes vem com tudo nesse outono/inverno 2012.
Acho que vocês devem der ficado com uma pulga atrás da orelha, literalmente, do que usar por baixo .. um daqueles tops, lingerie ou uma regatinha básica.

Mas é claro que também não tem só camisas transparentes na Zara, na foto abaixo essas camisas são de outras marcas.
Como usar transparência?

E ai meninas, gostaram desse modelito? Já tem? Irão comprar? Dicas e sugestões por comentário.
Beijo!
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo