28 agosto 2012

Como não amar: Estampas.



Na minha opinião, tem que ter no guarda roupa de qualquer mulher. É uma peça chave, que faz toda diferença, afinal, ela não se dá bem com todo tipo de roupa, acessórios e tal. Mas eu como boa amente, trouxe algumas dicas e inspirações para vocês.

Como você vai escolher?
Sempre, e acima de tudo se imagine usando, com que roupa vai usar e com que acessório também. Não adianta comprar e não usar, ou comprar e não saber combinar. Procure, misture e crie! E não precisa ficar com um pé atrás, porque acho que a estampa nunca vai sair de moda.

Então trouxe para você alguns looks lindos e maravilhosos! Quero ver todas usando suas roupas estampadas viu? haha



                               

                               













E ai, o que acharam? Apostam nessa moda? Usam? Sugestões, dúvidas e opiniões por comentário!
Beijo, Luiza Cavalcante.


                                                                                            



2 comentários:

  1. Acho linda as estampas principalmente no verão, acho super legal, tenho uma saia estampada super linda da um up no visual =D


    BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Giovana

    Awn, eu adoro e amo muito hahah. É bem essencial, e eladá aquele up no visual mesmo haha. Beijo linda, volta sempre ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo