02 agosto 2012

Dá o play

 

Amores da minha vida, desculpa pelo sumiço, mas de verdade, eu to sem tempo rs.  Para me animar um pouco, e animar vocês também, tenho uma dica super legal. Que dar play em uma música e curtir o som? É isso que eu to fazendo. Tenho aqui algumas músicas que aconselho vocês a escutar.

Essa é a minha Song List (Lista de músicas) de hoje.


1- ''As Long As you Love Me'' - Justin Bieber
2- '' Want U back '' - Cher Lloyd
3-  Call Me Maybe - Carly Jepsen ( Vício! Recomendo muito!s2 )
4-  Lights - Ellie Goulding
5- Whistle - Flo Rida ( Amando muito! s2 )
6-  Dance Again - Jennifez Lopez
7- What Makes You Beautiful - One Direction
8-  Starships - Nicki Minaj


E ai, gostaram? Algumas são novas, mas eu já gosto e aconselho. Sugestões por comentário.
Um super beijo, Luiza Cavalcante.


                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo