12 setembro 2012

5 coisas que eu adoro fotografar


Quem ai gosta do meus posts sobre fotografia? rs. Então, faz um tempinho que não faço porque estou sem tempo, e sem paciência, mas para deixa o blog fervendo, mesmo sem tempo eu vou fazer. Para quem me acompanha no  flickr, sabe o quanto eu gosto de fotografar, mesmo que seja coisas bobas, daí resolvi juntar o útil ao agradável. Eu acho bem legal quando vejo posts no tumblr com ''as coisas que mais gosto'', então resolvi fazer 5 coisas que eu adoro fotografar. Espero que gostem <3

Animais, ou insetos. Na primeira e segunda foto é da minha linda gatinha, chamada ''Mel'', não se apaixonem por essa princesa, porque ela é minha! rs. E na terceira, na verdade, eu nunca tinha fotografado um bicho assim, tão ''perigoso''. Foi bem engraçado o momento, porque não conseguia nem segurar a câmera direito, estava com muito medo rs. É um bicho bem estranho e nojento. Mas eu gostei do resultado, e espero que vocês também.

                   

   


Sombras ou contra luz. Sinceramente, eu amo/adoro/uso o foco da minha câmera. Essa foto é muito simples, mas o foco deixou ela bem mais bonita, e o efeito que eu dei nela também. Ficou um ar delicado a foto por causa da sombra ( contra luz ) que ficou, você não acham? rs


Olha que maravilha que ficou esse, por conta do efeito de por do sol. E lembrando que essa foto acima, é original, está nem nenhuma edição, gosto de deixar bem claro isso e tal.

Pôr do sol. Amo de paixão, amo de tudo rs. Amo fotografar, sério, acho que é uma das coisas que mais gosto de fotografar. Acho incrível, o jeito que a foto fica, o contraste, tudo. Já tirei de várias formas, quando estava no interior aproveitei e sai fotografando MUITO, tenho algumas imagens para vocês. Tem muitas outras, mas trouxe só as melhores e mais recentes.




Meus Pés. Oi, como assim pés?  Apesar do meu pé ser feio e grande, é isso mesmo gente, é uma coisa meio surreal e um segredo que tenho, mas eu amo de paixão fotografar meus pés ( não é diretamente ''os pés'' e sim as pernas ) ... sabe aquelas que quando pega as pernas e tal? aw, amo! rs. É meio louco, então trouxe algumas fotos para vocês verem.





Flores, Plantas, Folhas. É uma coisa tão fofa, e meiga, mas pra quem não sabe, eu descobri esse vício quando fui pro interior, dai tinha muitas flores, e outras coisas bem diferentes, então fui fotografar e acabei gostando. O resultado fica ótimo, trouxe aqui para vocês verem.








E ai meninas, gostaram de saber mais um pouco sobre mim? Lembrando que, todas as fotos que usei nesse post são minhas, ou seja, eu quem tirei, então se verem alguma dessas fotos ou de qualquer outra que seja minha, me avisa, porque plágio é crime! Vou ficar um pouco ausente porque estou em tempo de provas e.e . Dúvidas, opiniões, e sugestões por comentários.  Beijos, Luiza Cavalcante.

4 comentários:

  1. nossa que linda as fotos que vc tirou! Muito bacana o post. Qual a camera que você usa?
    Beijo, http://eternaadolescenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jaíne Gonçalves
    Obrigada fofura! Eu uso a Fujifilm FinePix S2800HD, é uma semi, mas é MUITO boa. Uso e recomendo.

    Beijão =*

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, eu também amo animais,mas não sou muito fã de insetos.
    Flores, Pôr do sol perfeito^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Juliana Guedes

    Awwn, obrigada! É meio surreal, mas é BEM legal fotografar insetos. Beijos e volta sempre =**

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo