02 setembro 2012

Coleção Conto de Fada às Avessas

Alguém ai viu a nova coleção de esmaltes da Avon? Quem viu, deve ter ficado que nem eu, louca para comprar. Achei lindas porque fugiu daquela mesmice dos outros esmaltes. Até agora só comprei o ''Beijo Adormecido e a Maçã envenenada''. E eu super aconselho a usar, eu usei e aprovei de verdade.



Cheia de romantismo, a Avon lança o principal evento de esmaltes do ano, a nova coleção Avon Color Trend de Fadas às Avessas. A linha faz uma nova leitura sobre os contos de fadas, mostrando que nos dias de hoje a princesa não precisa ficar mais esperando o príncipe encantando. Afinal se o sapo parecer mais interessante, porque não arriscar? A vida dessa princesas modernas, independentes e que sabem o que querem pode ser mais divertida com o que muitas vezes parece ser inusitado ... E elas, com certeza ainda podem viver um conto de fadas. As coles são delicadas e modernas, eu indico a todos, e se alguém comprar, me avisa oque achou tá?
Sugestões, dúvidas e tudo mais por comentário. Beijos, Luiza Cavalcante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo