22 setembro 2012

Estampa Étnica



A estampa étnica na moda de 2012, conhecida também como tribal, promete ser um dos hits da moda desse ano. As estampas vem de índios americanos como a tribo Navajo e as inspiradas em astecas. As estampas deixa um visual elegante com aquele toque de sofisticação.Você  pode usar ela no seu dia-a-dia ou então em ocasiões mais sofisticadas. Você pode encontrá-los em blusas, saias, calças, vestidos e outros.

Onde comprar: Tem na Marisa, na Riachuelo, e também tem várias na Zara. Você também pode encontrar em lojas onlines.

Trouxe alguns look mega lindos e estilosos que tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu amei rs.

Como Usar: Estampa Étnica/Tribal


Como Usar: Estampa Étnica/Tribal

Como Usar: Estampa Étnica/Tribal

Como Usar: Estampa Étnica/Tribal

Como Usar: Estampa Étnica/Tribal

Como Usar: Estampa Étnica/Tribal


Como Usar: Estampa Étnica/Tribal

Como Usar: Estampa Étnica/Tribal

Como Usar: Estampa Étnica/Tribal


E ai meninas, gostaram desse tendência? Usariam? Já tem alguma roupa no estilo étnico, se sim, qual?  Dúvidas, e sugestões por comentário. Luiza Cavalcante  

2 comentários:

  1. Adoro a estampa e até fiz uma sainha com ela :D
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/2012/10/inspiracao-shorts-para-customizar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu acho muito baphonico, e já tenho short, mas saia ainda não rs.
      Beijo!! =*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo