07 setembro 2012

Mudanças



Até que enfim consegui mudar algumas coisas aqui, mudei o fundo, as cores e letras de algumas coisas, perceberam? Então, mas porque eu to fazendo esse post só pra avisar a vocês ... calma, não é bem assim, já que eu to nesse clima de ''mudanças'' queria pedir a opinião de vocês. O que eu mudo? O que eu troco? Preciso mais que nunca a opinião de vocês, me ajudem?  Sugestões, dúvidas e opiniões por comentário. xoxo. Beijos da Luiza Cavalcante.                       

4 comentários:

  1. Adorei as novas cores, mas esse fundo ficou muito claro, tenta mudar para um mais escuro, ou então mudar a cor das fontes e colocar mais escuras. SEU BLOG É PERFEITO, PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. miiiinha liiiinda, seu blog ta lindo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo

    To tentando mudar isso já. E obrigada pela sugestão, beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Victória Vick

    Minha lindona, obrigada!! <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo