17 setembro 2012

Dá o play



Amores da minha vida, desculpa pelo sumiço, mas de verdade, eu to sem tempo por causa das provas rs.  O dá o play de hoje tem músicas das mais animadas, as mais tristes. Tudo junto e misturado. Para me animar um pouco, e animar vocês também, tenho uma dica super legal. Que dar play em uma música e curtir o som? É isso que eu to fazendo.
Tenho aqui algumas músicas que aconselho vocês a escutar.

Essa é a minha Song List (Lista de músicas) de hoje.

1- Somebody That I Used To Know - Gotye
2-  Mais perto de Mim - Jota Quest
3-  Where Have You Been - Rihanna
4-  Dark Side - Kelly Clarkson
5-  Ninfa - RPM
6-  Drive BI - Train
7- Girl Gone Wild - Madonna
8-  Então Valeu - Fred & Gustavo

E ai, gostaram? Algumas são novas, mas eu já gosto e aconselho. Sugestões por comentário.
Um super beijo, Luiza Cavalcante.

2 comentários:

  1. O melhor pra mim é Where have you been.

    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou in love com essa música, haha. Muito boa mesmo!! Beijo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo