04 setembro 2012

Neon voltou

Tumblr_m9sq7w2q9h1rv822go1_500_large

Já estava com planos para fazer esse post, tinha até pesquisado por ai mais a preguiça e a falta de tempo está grande. Mas enfim, eu demorei um pouco para engolir, mas não teve como fugir, o NEON voltou com tudo, e será o top do verão 2013. As blogueiras mais famosas já estão usando, as famosas também. A diferença é que agora o Neon vai para somar num look já bem produzido, e é claro que além dos destalhes, vale apostar nas combinações que você já sabe que vai dar certo. Aposte em saias, blusas, sapatos, acessórios, enfim, tudo. Trouxe alguns looks para vocês se inspirarem e começar a sair arrasando por ai. Agora vamos nos acalmar e nos inspirar? Lets go baby!

Tumblr_m7xkw1gmth1rt3yk6o1_500_large_large





















 







E ai meninas, se inspiraram? Sim ou claro? haha. Espero que tenham gostado, beijos da Luiza Cavalcante.

6 comentários:

  1. Lindo o seu post, muito bem organizado, embora não gosto de cores neons, prefiro as candy colors,vai ai uma dica para um próximo post. Sucesso Luiza!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo

    Que bom que gostou! Eu gosto de neon e gosto também de candy haha. Obrigada pela sugestão, logo mais faço um post sobre isso. Beijo e obrigada mais uma vez fofura ♥

    ResponderExcluir
  3. Neon é um charme eu sempre achei, uso nas unhas. Como eu sou morena acho que o Neon que ja chama atenção por si só imagine com o meu tom de pele.

    ResponderExcluir
  4. Jess Jess

    Acho lindo nas unhas também, nossa to imaginando aqui, teve ficar tão lindo, eu acho lindo gente morena sério. *-*

    ResponderExcluir
  5. amei os looks!
    Eu acho lindo as cores NEON, tenho uma blusa pink e outra verde que dá pra ver ao longe sabe kkk. Mas é lindo, lindo.

    http://eternaadolescenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jaíne Gonçalves
    Hahah eu também tenho uma blusa pink! Ela me dar um dor na visão, mas logo passa hahah. Eu acho linda (:

    Beijo, volta sempre =*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo