13 setembro 2012

Falando sobre: Plágio


Boa noite meninas, mesmo estando em tempo de provas, estou sempre atenta por aqui. E uma coisa que me veio a ficar com muita raiva, e com muita pena também foi o seguinte.

1- Vi 2 blogs por ai, com o mesmo conteúdo, mesmo textos, mesmas fotos, enfim, tudo igual o meu. Então, queria alerta que plágio é crime, e quem não tem inspiração para fazer um post descente e ''sozinha'' não cria um blog ;)

2- Vi um blog de uma garota ( prefiro não falar o nome, mas se eu ver que continua copiando eu anuncio para todo mundo daqui, e ainda denuncio sua conta do blogger ao Google ) que tinha umas coisas muito parecidas com as minhas. A fonte é igual, o conteúdo da barra lateral é bem parecido, e o melhor de tudo, não sei se vocês percebem, mas ao final de toda postagem minha, eu coloco uma ''colagem'' que é escrito Luiza Cavalcante e em baixo Princesa de Aluguel. É bem parecido, só muda a cor da fonte e a foto. Mas me explicando melhor, eu sei que é bem comum ter esse tipo de ''colagem'' no final do post, mas copiar, editar e substituir não dá né? Cadê a criatividade de vocês?

Esse foi um desabafo bem profundo, e espero que essas duas garotas se liguem, e que façam por merecer. Eu já falei, se continuar me plagiando denuncio sua conta do blogger ao google, e se continuar mesmo assim, denuncio o IP do seu computador, sendo assim, em alguns sites, você é bloqueado. Não quero tomar atitudes drásticas e que pareçam ignorantes, mas se for necessário eu to aqui para isso. Vou tentar aproveitar esse final de semana que está vindo, e vejo se tenho algum tempo livre para fazer algumas mudanças por aqui ( layout, ''colagem'', e outros ).

 O RECADO JÁ FOI DADO, ESPERO NÃO TER QUE TOMAR OUTRAS ATITUDES.

 Beijos, Luiza Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo