18 setembro 2012

Tie Dye




E não é que a moda Tie Dye retornou com tudo! Para quem não sabe, não é de hoje que essa moda é febre, ela já foi moda, também já foi chamada de brega, e olha ... voltou a ser moda de novo. Tie dye é uma técnica artesanal de tingimento de tecidos que ficou bem popularizada nos anos 70 por causa do movimento hippie. Muito usado pelas celebridades, existem várias formas de usar o tie dye, dentre shorts, calças, blusas e outros.

Eu já vi muitas por ai que gostam de fazer sua própria customização, usando cloro (água sanitária) para descolorir, e/ou tintas de tecido para colorir. Você pode usar dessas duas maneiras, ou colorido e com cara de verão, ou só tingido dando uma cara de moderno. Eu na verdade, amo os dois e uso também, mas vai da opinião de cada uma. Um dos mais populares é o short, já virou uma febre, e acho que toda mulher tem seu short tie dye em casa. E ai, será que essa moda é e vai ser uma febre? Vamos conferir alguns looks com shorts tie dye maravilhosos que trouxe para vocês? Hacia arriba.













Shorts tingidos afligidos, Diy Cut Pink Floyd camisa, Triângulo Colar Fringe, Jeffrey Campbell Lita Studded



Aqui tem dois tutoriais que eu achei bem legal, e que ensina como fazer o tie dye. Assistam e aprendam, quero ver vocês causarem e arrasarem rs.





E ai meninas, gostaram o post de hoje? Essa é uma tendência que tenho certeza que muita por ai adoram, usam e amam. Você já customizou algum short seu? Comprou pronto? Que cor é o seu? Dúvidas, opiniões e sugestões por comentário. Beijos, Luiza Cavalcante.
                                                                                       

4 comentários:

  1. Eu amo de mais essa moda, pena que minha mãe não deixou eu fazer isso com meu short :c .. amei o post e o blog também, tudo muito perfeito >< http://perfeitaimperfeitaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas minha mãe também era assim, mas mesmo assim, fui no armarinho, comprei a tinta, e peguei o short mais velho que eu tinha, pintei e no final minha mãe adorou o resultado e então fiz em vários haha. Tenta fazer isso amore! Beijos e volta sempre =*

      Excluir
  2. Tem cada um lindo! Adorei!
    =D
    Beijos!

    http://www.madamebeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão é cada um mais lindo que o outro mesmo haha. Beijão linda! =*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo