04 outubro 2012

Calças e Leggings



Olha quem voltou a aparecer por aqui, euzitxa. Dei uma sumida por falta de tempo, com uma pitada de preguiça rs. Hoje vim falar de uma coisa que está pirando minha cabeça, e que quero muito comprar ... são as Calças e Leggings que estão na moda, e quem estão fazendo o maior sucesso por todos os lugares. Tem de todas as cores, e foras ( tons pastéis, neon ) e também de várias estamapas ( étnicas, de caveiras, de poá, abstratas ). Para quem não sabe com o qua combinar ela fica legal com uma t-shirt um pouco mais larga, blusa de tecido fino, blusas caídas, ou até regatas. Nos pés, é mais variado, pode combinar entre sapatilhas, sneakers, e outros.

Trouxe para você as mais lindas que achei por ai, espero que gostem, porque como sabem ... eu amei essas Calças e Leggings baphonicas!!









 






Eu amei esse post!! E vocês o que acharam? Usariam? Já tem? Dúvidas e sugestões por comentário. Beijo, Luiza Cavalcante.
                                                                               

2 comentários:

  1. Ameeei! Eu usaria a do bigodinho e aquela em degrade! As de cruzes e de caveirinhas eu não gostei, não curto muito!
    Amei o post!

    Beijoooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério, se eu pudesse eu usaria todas. Eu amei todas, cada uma fica legal do um look de cada forma rs.
      Beijos, e volta sempre!! (:

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo