15 outubro 2012

Feriadão = muito amor!



Hi, my loves haha. Como vocês estão? Espero que tenham aproveitado bastante o feriadão, assim como eu aproveitei. Trouxe várias fotos da minha viajem pra vocês, vou passar pro computador, mais tarde faço um post bem legal. Para começar a semana já com aquele clima de descontração trouxe alguns looks para vocês se inspirarem e arrasarem muito.

Nowhere Sweater, Unif Creepers From Dolls Kill, Kurt Geiger Bag, Anna Dello Russo X H&M Bracelet, Topshop Top Shop Bomber Jacket







New Era Baseball Cap, Nine West Metallic
Tea And Tulips Plaid Collared Blouse, Tea And Tulips Dooney And Bourke Bag, 2020ave Heart Blouse

Topshop Top, Miss Selfridge Skirt, Louis Vuitton Shoes, Bag   Boy Chanel






E ai gostaram? Logo mais irei fazer o post sobre meu feriado, aguardem!!

                                                                                 

4 comentários:

  1. Adorei os looks e já bolei várias idéias pro meu proóximo look da categoria do meu Blog!!

    estefanialicee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaa aw que legal! quando montar os looks me mostra!
      Beijos

      Excluir
  2. amei *-* hahaha
    http://repairingalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo