26 outubro 2012

Make para Halloween


Tumblr_mcgqfq2y3l1rslfxoo1_500_large

Já no clima de véspera de Halloween trouxe um post bem legal onde vou mostrar algumas maquiagens legais, para quem gosta e quem curte o Dia das Bruxas, como é chamado aqui no Brasil.

O Dia das Bruxas ( Halloween ) é um evento tradicional e cultural, basicamente ocorre em países anglo-saxônicos, mas com especial relevância nos Estado Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos.

Tem muitas por ai, que são estranhas e bizarras. Mas tem outras que são mais casuais e nem chamam tanta atenção. Dependendo do seu ponto de vista, use-as.



Simples e Marcante. Ideal para quem quer entrar o clima de Halloween, mas sem toda aquela coisa ''assustadora''. Nessa hora, pode tentar usar o delineador como a Demi Lovato fez; uma sombra mais clarinha nos olhos, e gloss na boca, igual a que Leighton Meester fez; ou então igual a da Michelle Trachtenberg que apostou no delineador, e um batom mais no quase marrom.



Sombra preta. Creio que vai ser um dos mais usados, pelo fato de ser preto, e entrar ainda mais no clima. Você pode fazer igual o da Avril Lavigne, que usou uma sombra preta nos olhos para realçar, na boca usou um gloss básico. Mas se você quer uma make mais pesada, tem a da Emma Watson e Taylor Momsen que são bem escuras, e com um tom mais ''rocker'' principalmente a Momsen que investiu em um batom vinho.

Lembrando que também existem outras formas de usar a maquiagem, como investir no roxo, dourado, verde, pink, azul.




detalhe-sombra

Para colocar mais em prática, pesquisei um tutorial bem legal e fácil, para vocês se inspirarem e arrasarem.



Quem ai quer começar a testar e arrasar? Lembrando que esse post também vale para aquelas que gostam de ir a festas fantasias, acho que fica bem legal, aconselho muito. Não esqueçam, curtam nossa página no facebook e se quiserem comentar pelo facebook agora pode rs.

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo