18 outubro 2012

Sessão de fotos: Em casa

150111_463879116985198_523390945_n_large

Até que enfim, consegui fazer um post aqui. Não sei o que aconteceu, mas o meu servidor não estava conseguindo entrar aqui no blog imaginem o susto que eu tomei rs. Hoje estou com um post mega legal, que tenho certeza que vai ajudar muita gente, principalmente as meninas.
Se você é daquelas, que assim como eu, na maioria das vezes se viram e tentam tirar fotos sozinhas, e acabam saindo um desastre, continue lendo o post, porque tenho dicas mega maravilhosas.

Ok né, sei que já estamos com as tecnologias bem avançadas, câmeras e seus equipamentos mega profissionais, mas, o que tá faltando pra mim? meu tripé. Na boa, não ligo para aquelas garotas( ou garotos) que na maioria das vezes falam que tripé não serve para nada ... sério, eu acho que dá pra quebrar o galho por vários momentos. Dependendo do tamanho, ele pode te ajudar muito.

Mas, voltando ao título Sessão de fotos: Em casa, eu trouxe algumas dicas para vocês que adoram fotografar em casa, e não tem muitos recursos para utilizar. Para quem começou a acompanhar o blog agora, fica de olho por aqui, tem vários posts sobre esse assunto. Então , vamos colocar tudo em prática? É pra já.

Tumblr_m7pbwjggwd1qfc4dgo1_500_large

Escolhendo o local para fotografar. 
É uma das tags principais. Eu exclusivamente, gosto de lugares abertos, que pegam aquela luz natural. Mas, se você não puder, ou não sua casa não tiver, o seu quarto vai ajudar muito, e mais ainda de preferência perto da janela, pois é onde entra as luzes. Se seu quarto for um pouco mais escuro, aposte em luminárias.
Sala: depende. Banheiro: quase nunca. Cozinha: never



Objetos no local. Isso depende muito do que você queria fotografar. Se for uma sessão mais descontraída, aposte em objetos legais e inusitados. Ou se só quiser focar a sessão em você não usa. Isso depende muito de onde, e como vai usar.



Roupa ou figurino.
É mais como eu falei, depende do que for fotografar. Mas, se for umas fotos normais, pega aquela que você gosta mais. Só assim, vai se sentir bem usando aquela roupa. Aqui você vai encontrar algumas sugestões e inspirações.

Capturar_largeLo_large

Make e Cabelo. Nada de exageros, e mesmices ok? Não vá colocar um sombra preta, um batom vermelho, um blush rosa, e cílios postiços e sair por ai achando que tá arrasando não é? Eu fiz esse post a um tempinho, e tenho certeza que vai ajudar vocês muito. Se quiserem saber os ''erros de maquiagem'' olhem esse post, tem tudo lá.



Tumblr_mbsff0oobc1rcl9qno1_500_large

Face_girl_lips_photography-71bff80efe2f5f1ff8da273a7f3662dc_h_large

E por último, e principal: inspire-se.
Pesquise em sites de fotografia. Um dos que eu mais gosto, e indico é esse! Lá você encontra tudo que está procurando.

Ps: Lembrando que algumas fotos que estão nesse post são de uma amiga minha, eu pedi, e ela autorizou a usar as imagens aqui, rs.               

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo