22 novembro 2012

Como tirar fotos com as amigas?

As vezes até eu fico confusa na hora de escolher, fotografar, porque eu no geral, quero uma foto que não seja comum e que ao mesmo tempo não chame tanta atenção. No começo é bem difícil de entender, mas logo você vai pegando o jeito e vai ficando cada vez melhor.
Aqui no blog, eu falo muito sobre esse assunto, clique aqui para ver as outras postagens antigas e aqui também.

                   

Acho que eu não consigo me expressar tanto nas fotos com ''azamigas'' porque eu ficou meio que sem saber o que fazer ( as vezes sou tímida rs ) e daí sai aquelas fotos meio que ''normais'' ... sorrisinho falso, pose desastrada, e nada de novo e que chame atenção. Para quem me acompanha no meu facebook sabe que eu ''mal'' posto fotos com minhas amig(a)s.

Se eu posto são mais aquelas ''básicas'' as vezes edito, e fica até como eu quero, que é ... diferente. Mas, apesar de serem poucas acabei que conseguindo fazer uma seleção de fotos e queria mostrar para vocês.  Fiquem atentas, inspirações chegando.







       

                   











Espero que tenha ajudado vocês de alguma forma, eu tenho várias outras postadas em outras redes sociais, para ver é só acessar esse site. Muitas vezes não posto no facebook porque fica muito repetido, mas só acessar esse site que você vai achar várias outras.

Mas não existem só fotos minhas para inspirar, existe também o site weheartit que ajuda muito. Aconselho a pesquisarem por lá, se informarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo