27 novembro 2012

Esmalte da semana: Vermelho Ivete



Oie! Como estão? Espero que estejam bem. Hoje eu vou mostrar para vocês o meu Esmalte da semana, esse post era para ter sido postado ontem ( segunda-feira ) mas como minhas provas começaram, acabou que não deu tempo. Mas aqui estou eu, mostrando minhas unhas em fase de crescimento.

Um pouco sobre minhas unhas:  Crescem muito rápido, mas também ( nem todas as vezes ) quebram muito rápido. Já tive unhas enormes, e também unhas muito pequenas.

Um curiosidade: Eu amo esmaltes nessa faixa de tom: Vermelho, Pink, Azul, Preto. São os meus preferidos para sempre rs.



Minhas unhas  ultimamente crescem a todo vapor, e já que estão bem maiores que na semana passada quando tinha colocado um esmalte diferente, trouxe com o esmalte de semana, que é o Vermelho Ivete, da Colorama.Ps: Tentem ignorar meus dedos finos e tortos.





Espero de verdade que tenham gostado do post. Não sei se perceberam, mais em um dos posts atrás eu estava falando que eu estava tentando melhorar meu Bokeh, e acho que estou conseguindo rs.

Mas e ai meninas, já usaram esse esmalte? O que acharam? Quais cores mais curtem?

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo