16 novembro 2012

LOOKS COLORIDOS

Conceito: O nome color block significa blocos de cor. É uma tendência que teve seu início no hemisfério norte no ano passado e hoje em dia é bem popular. Várias grifes usam em seus desfiles, a Gucci é um bom exemplo, ela usou em seus desfiles cores vibrantes, todas juntas. Além da Gucci, tem a Louis Vuitton, Prada, Lanvin e outras que também mostraram suas cores vibrantes.



Para aderir a essa onda das cores em bloco, algumas dicas são valiosas. Misture cores de contrastes, como laranja e azul, roxo verde, amarelo e rosa, amarelo e azul. Misturar cores parecidas também funciona, como o roxo e alaranjado, verde e azul. Mas para quem ainda não se acostumou com a ideia, vale ousar nas cores dos acessórios. Carteira vermelha, cinto amarelo e assim por diante. E tem outra dica, quem quiser pode tentar contrastes entre cores com tons pastéis.
Cuidado para não ficar na onda restart. Por isso é bom tentar se informar, aconselho esse post lá na GNT.



Nessa cartela de paletas ( que a JustLia disponibilizou ) dá pra entender um pouco do que eu estou falando. Seguindo essas duas regras você consegue:

Cores complementares: cores que estão localizadas nos lados contrários da roda (verde e vermelho, azul e laranja, amarelo e roxo).
Cores Análogas: cores que estão lado a lado do círculo (amarelo e laranja, vermelho e roxo).

Trouxe alguns ''modelitos'' para vocês se inspirarem, se saberem combinar. Prestem muita atenção nas cores, pois são tendencias para 2013. Vamos? Lets go.








Ps: Deixei disponível a cor dos looks nessas paletas abaixo. Então, é só usar a criatividade e sair arrasando por ai.

                                     

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo