13 novembro 2012

Eu comprei: Avon e Natura


Meninas, estava planejando um post merecido para esses produtos que vou citar aqui. Primeiramente, não estou sendo patrocinada ( $$ ) por ninguém para falar desse post. Esse é um conselho meu, e uma opinião minha também. Comprei um batom lápis da marca Natura, e um pó compacto da marca Avon. Super aconselho para vocês, muito muito bom, eu nunca tinha usado, e de verdade, eu amei.

Ps: Sorry, pelas inúmeras fotos que eu tirei, mas eu estou testando meu bokeh então, quero mostrar para vocês meu início/evolução rsrs.





O que eu recebi primeiro foi o batom lápis, fui logo testando. E de cara amei, o batom é 100% matte, foi até difícil de colocar, porque tive que contornar a boca toda com ele, era muito difícil  porque ele é bem seco e fica complicado de colocar. 
Mas  Eu adorei, a minha cor é a Rosa IncrívelEle é da coleção Natura Faces. O batom lápis é bem prático, e para mim, que não tinha nenhum batom rosa escuro, ele foi um presente na hora certa.










A minha segunda compra foi por indicação de uma amiga, então, comprei o pó compacto da Avon, e eu simplesmente estou amando. De cara o que eu mais gostei foi a nova embalagem, que me surpreendeu bastante, trouxe até vários fotos para vocês verem. E a textura dele é bem legal, deve ser baixa ou média, pra quem gosta de cobrir manchas ele não dá. A minha cor é a Bege Médio.

Ps: Sorry pelas minhas unhas sem cor e mega curtas. Mas ultimamente elas tem quebrado muito, e eu, acho melhor deixar a unha respirar nessa fase de crescimento, e também, é melhor ficar sem esmalte, do que ficar com aqueles lixos nas unhas, tudo despelando e tal.

Mas e ai, gostaram do post? Tentei ser ''muito'' sincera com vocês, espero de verdade que tenham gostado do post. Comente com a opinião de vocês viu?

2 comentários:

  1. Legal esta coisa do batom. Parece ficar lindão!!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, amei essa cor!
    www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo