07 novembro 2012

Meias com estampa de tatuagem



Meias são no geral, ótima alternativa pra quem quer criar um look estiloso. Elas protegem do frio, esquentam, e ainda facilitam mais a vida daquelas que tem as pernas mais grossinhas. As meias com estampa de tatuagem são uma das melhores invenções no termo de ''meias'' que já vi.

Pode montar um look fabuloso com a simples ajuda de uma meia assim. É um quebra galho total. E o melhor de tudo, para aquelas que ainda não podem fazer sua tatuagem ou se imagina com uma tatuagem na perna, essa meia é ideal. Pode usar e abusar de vários tipos de formatos e desenhos. É mais que tudo, uma inspiração.

meia-tatuagem

Estava procurando pelo lookbook e encontrei vários tipos e modos. Tem até de strass acreditam? Todo mundo tá usando, e você tem que garantir a sua. Pena que agora vai ser verão aqui no Brasil, mas aposto que as gringas vão usar até não querer mais rs.



euquero





tattoo

Eu achei o post de hoje bem produtivo, e na minha opinião, eu amei essas meias assim. Fazia um tempo que eu tinha visto, mas nunca achei um bom motivo para postar aqui, e enfim, agora foi! Espero que tenham gostado desse post sobre meia calça com tatuagem ( fake ). Beijos e não esqueçam de curtir a página do blog no facebook.

2 comentários:

  1. Também tô querendo uma. É linda!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo