03 novembro 2012

Topete Retrô



Muitas e muitas vezes paramos para pensar se não era bom mudar. Que tal começar a usar um penteado diferente? Um dos penteados que vivaram hit foi o topete feminino, bonito e ainda mais, deixa o visual sofisticado e cheio de estilo. Fica ótimo para as baixinhas e rosto arredondado, pois tem a impressão que dá uma alongada. Pode ser usado de dia ou de noite. Resumindo, pode usar e abusar.

Minha dica é: Eu acho lindo o topete com o cabelo solto e com babyliss, mas depende da pessoa, essa é só minha opinião, e eu acho que fica bem mais lindo assim.



Não é porque eu falei que eu acho que eles ficam mais bonitos com o cabelo solto, que todo mundo vai usar assim. A Katy Perry usou um penteado lindo, preso, e ainda mais, usou o topete retrô.



Outra famosa que aderiu a essa moda foi a minha amada Demi Lovato, que deixou todos de boca aberta no The X Factor, ela usou e abusou de um topete lateral com uma grande ondulação, prendeu o cabelo e ainda usou uma parte de solto. É de arrasar não acham?

Gente, não consegui achar um tutorial ''bom'' para vocês, mas é bem fácil e rápido, vou tentar ensinar o mais fácil para vocês só é separar uma parte da franja, com um ''pente fino'' desfia ela, sendo assim ela vai ficar com bastante volume. Dai você usa ''grampos'' para prender, e pronto, já está feito.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de curtir a página do blog no facebook. É isso, beijão e até a próxima. Bom final de semana á todos.

Um comentário:

  1. Amei o post! adorei as dicas, vou tentar fazer

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo