18 dezembro 2012

Ear Cuff


Ear Cuff é uma tendência, e também é conhecido como cuffs de orelha.  É um acessório muito versátil, e até elegante. Esse acessório é como se fosse um piercing na orelha mas é sem a necessidade de furar a orelha, tem de vários tamanhos e modelos. Até as mais luxuosas joalherias apostaram nessa tendência, já tem até peças refinadas com tipos de ouro.


Como usar:  Não tem uma forma exata de usar. Depende muito do que você vai usar, e combinar com ele. Mas ele é um acessório eclético e eu acho que combina com tudo.



Qual escolher: Existem vários, com seus formatos, tamanhos diferentes. Eu particularmente, optaria por um mais simples, só para dar um toque clássico ao look. Mas cada um tem sua opinião, e eu também não sei, dependo do look eu até poderia arriscar.

Eu achei vários modelos de Ear Cuff na loja, I Love Acessórios tem vários modelos, e o melhor de tudo, a loja é virtual, então, corram lá e aproveitem.

E ai meninas, usariam essa tendência? Já tem o de vocês? Beijos!!

Um comentário:

  1. Nao gosto dos muito exagerados, mas tem uns lindos!!

    Beijinhos, Monique.

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo