16 dezembro 2012

Alpargatas



Primeiro, queria falar um coisa que me fez muito feliz esses últimos dias ... os acessos do blog multiplicaram, os comentários nos posts agora existem, e me fazem muito feliz. O que tem que preocupado é porque não sei o que ouve com o serviço do blog, que não consigo responder NENHUM comentário que vocês mandam.

 Já tentei mas não consigo, então, não me achem, orgulhosa ou chata. Eu amo ver os comentários de vocês, e isso recarrega muito minhas energias, porque eu sei que realmente vocês gostam do que eu faço. Vou tentar entrar em contato com o serviço do blog para ver se eles me ajudam em algo.

Mas falando agora, da febre que promete invadir nosso mundo, e é tendencia!! Eu já estou apaixonada, pelo fato dela ser uma grande aliada das sapatilhas, que são as minhas preferidasAlpargatas é um famoso hit dos anos 80 e teve origem na Europa.







É ideal para quem busca conforto e estilo. Promete fazer a diferença no seu look, e te deixar bem mais confortável.  É uma moda masculina and feminina.
Como usar: Shorts e t-shirt são as favoritas das it girls. Aposte em acessórios, para deixar o look mais descontraído.

Mais uma vez, eu não estou respondendo os comentários porque não estou conseguindo, mas eu leio todos e sou muito grata á vocês. E pra quem quiser comentar pela conta do facebook, essa sim, eu consigo ler e te responder. Não esqueçam de curtir a página do blog no facebook.

Um comentário:

  1. Eu to preparando um post nesse estilo pro meu blog hahahaha amei o seu <3
    Quero muito encontrar uma alpargata pra chamar de minha.
    Beijos, Monique Pires.

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo