19 dezembro 2012

Esmalte da semana: Balé


Oi meus anjos, não sei se vocês lembram, mas nesse post eu havia falado e mostrado minhas unhas para vocês. Mas, o que aconteceu? Uma confissão, quem tem a unha grande e que é irritante, vai me entender ... dormi, e no outro dia, amanheci super arranhada ( eu mesma me machuquei, risos ) fiquei com muita raiva, e comecei a cortar, acabou que cortei ela super pequena, mas não me arrependo, e se tiver que crescer, vai crescer.

Como essa semana seria muito corrida pra mim, por conta das festas da minha formatura ( nem contei para vocês, mas essa semana bombou, e sexta é minha festa de formatura, risos ) procurei um esmalte  básico, neutro, e que eu gostasse.

Não fui a única que viu a propaganda da Beauty Color e começou a dançar na frente da TV com a música Puro Êxtase. A nova coleção está diva, repleta de cores, a cara do verão.



Mas como falei que queria um esmalte clarinho, ele parece um Nude, mas na verdade, é um Rosa bebê escolhi a cor Balé, da linha da Beauty Color.


Sorry pelas unhas horríveis, mas eu acho que vocês mereciam que eu mostrasse para vocês. Gostaram da cor? E da marca, gostaram das novidades? Beijos.

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo