15 dezembro 2012

Flickr



Desculpa pela ausência, estava aproveitando minhas primeira semana de férias, ok né, não avisei para vocês, mas eu passei por média, então, imaginem minha felicidade. Mas voltando ao assunto do post, quem me acompanha desde o começo do blog, sabe que eu falava com muita frequência do flickr. Acabei me afastando um pouco, e logo estou voltando para lá.  Pesquisei alguns usuários por lá, e vi umas fotos realmente muito boas de uma garota, resolvi mostrar para vocês.

Separei uma única pessoa, então eu vou falar da Kelly, ela não é brasileira, mas o flickr dela é realmente de se apaixonar. Não sei muito sobre ela, mas acho que ela deve ser fotografa, ou então, gosta muito de fotografar. Eu amo os efeitos que ela coloca nas fotos, fica muito legal, e muito inspirador também. Todas as fotos que tem nesse post são dela.



.












A maioria das fotos são muito espontâneas, e eu gosto disso.











Para quem não me acompanha no meu flickr, pode seguir lá, eu sigo todos de volta. Tá um pouco abandonado aquilo lá, mas vou tentar voltar a postar com frequência. Novidades vem por ai, fiquem atentos!! =*

6 comentários:

  1. Adoro fotografia, e as minas prediletas são as espontâneas!! Todas essas ai estão lindas.. beijos

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, minhas favoritas são espontâneas... Fica tão legal! Todas super lindas...

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  3. espontâneas são incríveis *-* eu amei o template do teu blog flor!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Emanuelle Favaro Somos duas então, eu amo fotos espontâneas, acho que fica até mais verdadeira, principalmente se for em uma modelo! Beijo, volta sempre!!

    ResponderExcluir
  5. @Vicky ∞ Haha aê, to vendo que gostam mesmo de fotos espontâneas!! Espero você por aqui, beijos!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo