01 dezembro 2012

Looks sem salto alto

I Qualquer camisola Bloco Weat Collar, Nowistyle Jacket Cozy, Doc Marten Olhe A Gosta, Beanie

Oi amores, não tem nem como entrar por aqui, estou atolada de estudos e não sei quando vou ter tempo livre. Post rápido: Inspiração para look de fim de semana. Quem acompanha essa tag sabe que eu adoro falar sobre esse assunto, porque geralmente, é bem comum ... ou vai me dizer que nunca olhou pro seu armário e disse: Com que roupa eu vou?

Camisola Nasty Gal, calças Free People, Pink & Pepper Flats

Inspirado nisso, trouxe looks mais diferentes dos que eu venho postando aqui. Porque? Hoje trago looks só com sapatilhas, slippers, oxford, coturnos, alpargata, chinelo e tênis. É pra poder ficar com os pés no chão em qualquer situação! É mais ideal para quem não gosta de sair de salto por ai ( muito eu ) e que as vezes gosta de aliviar um pouco os pés e ficar na onda do confortável sem abrir mão do estilo.
Lulus Borgonha saia Maxi Fenda, Top, Aviesta Bolsa Studded, Acessórios, Karen Londres Colar



Vestido listrado Sheinside Collar, Vans Vermelho

Ombre Shorts jeans, Vans Amarelo

Romwe Ombre shorts jeans, Top Poppy Preto, Pimento Bolsa Berry, Ole Chapéu Panamá, Nove Sapatos Oeste

Sabores urbanas Beanie, Converse



Botão Sheinside Chiffon Vestir Collar









Calças Vivilli.Com florais, American Apparel Top Branco Sheer, Vans Mint ata levanta











Ufa!! Não deixem de curtir a página do blog no facebook.

Um comentário:

  1. lindos! amo esse tipo de post
    hoje vai ter o ''eu quero''?
    to anciosa

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo