08 dezembro 2012

The world orange


Confesso que estou até um pouco envergonhada de fazer esse post. Mas como eu me sinto livre na frente de uma câmera, resolvi não levar tão a sério, e fazer do meu jeito. Espero que gostem, e que de alguma forma esse look inspire algumas de vocês. Criei uma conta no lookbook.nu e creio que vou postar esse look lá, comentem e deem hype, please.

                   




                        




                 
Camisa - Hering
Saia - Renner
Sapatilha - Karmélia 
Anél duplo - Feirinha do MASP

8 comentários:

  1. que lindaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo este look (: Simples e super curinga .
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  3. Look simples porém muito lindo (:

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa amei o look e seu gatinh/gatinha é muito fofaaaaa(o)! Parabéns! Beijoos

    http://vaievemdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Dani
    Eu amei! Acho também, super curinga. Beijos e volta sempre linda! ♥

    ResponderExcluir
  6. @Ana Luisa Polito Hahaha que fofa! É uma gatinha Ana, e obrigada pelo comentário, beijos!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo