30 janeiro 2013

Férias + Fotos do Instagram


Sabe aquela sensação de que as férias passaram ''voando''? Falta menos de uma semana para as aulas começarem, e já me dá uma agonia no peito. Eu amo tirar fotos na praia, me inspira muito, e eu sei que acabo inspirando outras pessoas.



Hoje também trago fotos que eu tirei pelo meu instagram, quem me segue lá já viu, mas quem não segue vai ver por aqui. Vou mostrar só as principais dessa ultima semana, quem quiser ver mais vai no meu instagram.




1- Em um dia de sol, e já fiquei mega torrada, mas como sou ''estranha'' esse bronze saiu em uns 3 ou 4 dias.
2- Como seguir em frente se vivo tropeçando em você por aí? Achei essa frase, e de cara tem muito haver comigo.



3- Muita fofura Luiza princesinha no Burger King.
4- Estava precisando de um refrigerante super gelado... amo!



5- Esse pôr do sol é um dos mais lindos que eu já vi.. pena que eu tava no carro, e não deu pra ver melhor.
6- Estava na praia, aprendendo a andar de skate com meu tio, já imaginaram que fofura? rs.



7- Foto linda que consegui fotografar.. creio que foi tirada em Dezembro, tinha esquecido de postar essa ''belezura''.
8- Na praia fazendo uma sessão de fotos que logo mais posto aqui no blog com os detalhes e as fotos baphonicas.



9- O de cima é o meu Divino Espírito Santo que ganhei no meu aniversário ano passado, e o de baixo é um colar com um coração lindo que eu ganhei esse mês, é uma fofura e tive que fotografar.
10- Mais uma foto na praia, to tentando aproveitar muito esses últimos dias de férias.


Gostaram? Eu amei o post, e prometo fazer mais alguns assim. Beijos

Um comentário:

  1. Lindas fotos.
    Linda borboleta.
    Linda modelo.
    Para a pergunta:Como seguir em frente se vivo tropeçando em você por aí?
    Se tem tudo a ver a resposta é: Andando juntos.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo